sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Beauty Fair - Marchetti Toque de Natureza !

Oi gente !

Sabe o que é ficar babando litros em uma coleção novinha de maquiagem na sua frente... Foi o que aconteceu comigo no stand da Marchetti.

Quer ver toda a nova coleção? Então vem comigo rsrs.

Toque de Natureza


Gostei muito de conhecer mais sobre a Marchetti, pois como falei à representante que me atendeu muito bem, em Mogi das Cruzes ainda não se encontrava a marca, mas ela me garantiu que logo mais teremos por aqui \o/.

Deixa eu parar de enrolar e mostrar o que vem por ai.


Na foto da esquerda um pó fixador muito fininho e ótimo para dar acabamento no make up, eu pude sentir a textura dele e fiquei surpreendida, pude testar na ponta do meu nariz kkkk, isso mesmo, pelo fato de ter a pele oleosa na zona T do rosto, foi o lugar mais indicado para o teste e fico com o acabamento muito sequinho e suave.

Na direita da foto um blush bronzer, também com um textura ótima de se aplicar e a coleção completa terá cinco tonalidades.


Essa agora é para quem ama um bom pigmento e muitoooo brilho. São 6 tonalidades lindas desde o perolado até o azul. Tem a textura bem fina e combinam com qualquer maquiagem mais glamourosa, o melhor é que a Marchetti também pensou no fixador e lançou um incolor que faz jus ao nome.


Quem gosta de delineador em gel levanta a mão ai... Eu adoro pela praticidade que eles proporcionam. Temos mais 5 cores para testar e amar, com os pinceis que já vem na embalagem que quebram um galo enorme na hora do aperto, posso dizer que amei todas as cores, principalmente o roxo.


A paleta de cima nada mais são do que cinco corretivos, sendo 3 coloridos e 2 na tonalidade no tom de pele. De um tamanho ótimo para carregar na bolsa o que nos ajuda na praticidade.

Agora, o que é essa paleta de sombra, todas as cores tem uma textura fina que ajudam na hora de esfumar a make deixando com um ar super elegante.

As paletas de sombras viram em 4 versões de cores e a de corretivo com 2 versões de cores.


Mas as sombras não acabaram por ai, a marca nos trás 5 trios com cores com ótima pigmentação e para todas as ocasiões.

Essa Caneta Delineadora é tudo de bom, ela não sai mesmo, fizemos o teste no dorso da mão, e gente, ela só sai com demaquilante.
Tem um traço bem fininho, o que para mim facilitou na hora de fazer aquela maquiagem na correria.
Logo logo vai ter a resenha dela completinha aqui.

Quero agradecer toda a gentileza da marca com nós blogueiras.

Gente, já esta acabando os posts sobre a feira, amanhã sai o último, prometoooo kkk.

Beijossss

4 comentários:

  1. Amei os produtos pena que eu não fui!*-*
    beijos
    http://preparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado =D.

      Bjoss e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eu já comentei que acho o máximo o nome do seu blog? ahuuhauha
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dru, fico feliz que tenha gostado =D.

      Bjossss e obrigada pela visita

      Excluir