terça-feira, 3 de setembro de 2013

Verniz de Luxo - Um Sucesso em Portugal !

Oi gente =D!

Posso dizer que hoje estou muito feliz, nem tenho palavras para definir essa minha felicidade, pois hoje mexendo em meu Facebook tive uma noticia que me deixo mais feliz que criança em dia de aniversário.

Isso tudo pelo sucesso de um casal de amigos meus que estão batalhando na Terrinha, mas especificamente, lá em Portugal realizando um sonho maravilhoso dos dois e que tenho um tiquinho de participação nisso kkkk, mas só um tiquinho, porque todo trabalho duro e a realização desse sonho da Priscila e do Hugo é todinha deles.

#NaMídia


E para mostrar o quanto essa dupla esta realizando por lá vem conferir a entrevista feita pelo programa Microcrédito Millenium bcp sobre a Verniz de Luxo e todo esse sucesso deles.


E para vocês que amam ou são loucas por esmalte como eu é só CLICAR AQUI e conhecer a loja virtual =D.

Já você que mora ou vai passear em Portugal o endereço da loja é;

Rua Carlos Mardel n°55A, 1900 Lisboa
Telefone: +351 920 154 922
Atendimento de segunda à sábado das 9h às 19h

São 9 meses que a loja esta funcionando e se Deus permitir vou poder estar por lá quando completar 1 aninho de vida =D.

#PARABÉNS Verniz de Luxo, parabéns aos meus amigos queridos que estão realizando um grande sonho =D.

PS - Priscila, você é danada e me fez chorar viu kkkkkk #semvergonha kkkkkkk.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário