quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tenho mais amigos que amigas !

PS:  ESSE POST NÃO É PARA OFENDER E NEM TÃO POUCO GENERALIZAR AMIZADES É APENAS PARA VOCÊ QUE ASSIM COMO EU ESTA REVENDO SEUS CONCEITOS DE AMIZADES ;).


E ai turminha, beleza?! rsrs

Sim, sim, sim, sei que tem muitas meninas que vão me crucificar e falar um monte por causa disso, mas sabe, vou falar dos motivos e o porque eu tenho mais amigos do que amigas e porque eles são bemmmmm mais legais que elas ;) .

Imagem Google

A primeira coisa que me vem na cabeça sobre esse assunto é na hora de sair. Se o seu amigo ou grupo de amigos liga e fala que vai passar tal hora na sua casa, eles nunca vão se atrasar e sabe por que....

Porque ele não vai derrubar o guarda roupa todo para escolher uma roupa e mesmo assim ainda ter a cara de pau de desmarcar porque não tem roupa para sair. Afe isso ninguém merece, eles simplesmente tomam banho, trocam de roupa e vão, pois o importante é a conversa e as pessoas, não a porcaria da sua roupa.

Segundo, homem não tem MIMIMI. Putz grila, o que mais me irrita é MIMIMI, não tenho paciência nenhuma para isso, é tão legal você jogar conversa fora, lembrar das coisas que aconteceram e dar tanta risada das cagadas que você fez, relembrar mesmo sabe ou ficar enchendo o saco um dos outros sem problemas de stresses maiores como, você olhou pro lado e coisas do tipo.

E terceira coisa que me lembro nesse exato momento é a danada da INVEJA... Simmmm, minha amiga que esta lendo isso, todas nós, leia bem, todas nós, temos alguma invejinha "das amiga", e isso é uma merda. O seu amigo homem nunca vai ter inveja de você, mesmo se ele for gay, muito pelo contrário, eles sempre vão ser verdadeiros com você e em hipótese nenhuma vão fazer você pagar aquele mico porque você se vestiu que nem o Patati Patata para ir aquela festa kkkkk.

Bom gente, essas são algumas coisas que eu me lembrei e como já falei anteriormente, sei que vai ter gente pensando um monteee de coisas de mim, mas sabe, com 30 e poucos nas costas, já passei da fase de ter que agradar todo mundo kkkkk.

Outra coisa, tenho amigas mulheres sim, muito poucas, daquelas de se contar no dedo de uma mão só e que compartilham da minha opinião. E, eu sei que se conselho fosse bom a gente vendia e não daria, mas vou dar um aqui, para você mulher, que tem receio de ter mais amigos...

Eu disse AMIGOS do que amigas, fica com receio não, você vai ver que com passar do tempo, todo aquele seu preconceito foi em vão e que perdeu um tempão podendo rir até ficar com a barriga doendo, bemmm melhor do que ter ficado na festa de despedida de solteira sem graça daquela sua "amiga" que só te convidou para ganhar uma colher de pau kkkkkk.

Inté gente =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário