quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esmalte da Semana - Over the Rainbow JADE !

Oi gente !

Não pude esperar para testar esse meu novo esmalte e lógico que fui correndo arrumar e esmaltar minhas unhas com esse holográfico novinho em folha da JADE da nova coleção Rainbow Effect.

#OvertheRainbow


Para mostrar melhor a qualidade do Over the Rainbow fiz um pequeno vídeo e com certeza a resenha do mesmo fica bem melhor.



Gostaram desse modo de resenha, fica melhor né?!

Aceito sugestões de vídeos, é só deixar aqui nos comentários ta bom =D.

Beijossss

6 comentários:

  1. Essa nova coleção da Jade está linda!
    Adorei seu blog! Vou visitar sempre!
    Beijos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dru, essa linda esta maravilhosa, vou procurar mais cores aqui na minha cidade pois adorei =D.

      Seja sempre muito bem vinda =D.

      Bjosss e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Amei esse efeito do esmalte;) eu quero, parabéns pela resenha .
    http://girl-ies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, estou querendo mais algumas cores também =D.

      Bjosss e muito obrigada pela visita

      Excluir
  3. amiga linda
    amei a cor, super brilhosa

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito desse holográfico fica show de bola =D.

      Bjoss e muito obrigada pela visita

      Excluir