segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Explicando meu Sumiço !

Oi pessoal !

Saudades desse meu cantinho e de vocês =D. Eu andei muito, mas muito sumida mesmo por vários motivos, nem sei por onde começar a explicar para vocês.



Um deles é a falta de disposição e motivação (oh, dona Tania, são dois motivos rsrs) gente eu ando em um estado que só quero ficar hibernando, e como isso é HORRÍVEL, parece que todo dia eu levei uma surra em quanto dormia.

Já fiz de tudo, até vitamina tomei e nada, fiquei até com medo que estivesse com um pequeno principio de depressão, mas tenho quase certeza que não é isso, ainda bem.

O outro motivo foi ficar pensando o que postar para vocês. Gente quando começo a pensar é uma desgraça, vem tanta coisa na minha cabeça que fico perdidinha kkkk (a pessoa aqui é problemática ao extremo rsrs) . Assisti muitos vídeos das minhas gurus queridas de motivação, de como começar um canal no You Tube que seja bacana para vocês, com ideias novas sabe e fico tentada em fazer um monte de coisas e nunca começo, isso é muitooo feio da minha parte.

E na semana passada (acho eu que foi semana passada) ganhei um sorteio no blog da minha amiga Rosana Silva do Rosana Quality que era um ingresso para a nossa querida e amada Beauty Fair. Meu fiquei tão feliz, fazia anossssssssssssss que não ganhava um sorteio se quer, ai eu pensei cá com meus botões...

" Poxa quer oportunidade melhor do que essa para você se animar e voltar a ativa dona Tania?! " 

Só que mesmo assim, me veio aquela vozinha chata falando "Vai não, fica em casa" ... Triste isso, para não falar um mega palavrão, porque posso ser louca mas não mal educada rsrs.

Mas, graças a Deus tenho pessoas ao meu lado que sempre me apóiam e me animam e por isso decidi que vou sim na feira \o/.

Mesmo indo sozinha daqui de Mogi até Sampa, sim porque eu nunca fiz isso nos meus 29 aninhos e sabe isso pode ser uma conquista para mim, para muitos pode parecer absurdo nunca ter feito isso, mas para mim não é, sempre gostei de companhia e me perguntava como seria se um dia teria que fazer isso sozinha e não é que esse dia chegou.

Vou na fé e encontrar com as minhas colegas blogueiras por lá =D. Ainda não sei direito que dia vou, mas assim que souber coloco na Fan Page do blog (só clicar na caixinha aqui do lado direito da tela para receber as informações =D).

Que mais esse reinicio permaneça e peço novamente desculpas a vocês pelo sumiço =D.

Beijossss

2 comentários:

  1. Que bom amiga, que ama é assim mesmo não consegue largar eu estou devagar quase parando, mas é tão bom o nosso cantinho, fico tri feliz que tenha voltado, muito sucesso pra ti lindona, super beijo S2

    Faby

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Faby, a gente não aguenta né, vai devagarinho mais vai =D.

      Bjossss e obrigada pela visita

      Excluir