sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ensaio em Stúdio by Claudia Oseki Fotografia !

Oi gente!

Se sentir bonita tanto por dentro quanto por fora é um objetivo de vida de todas nós (pelo menos o meu esta sendo rsrs).

Uma coisa que me deixa muito feliz é poder ver e tirar fotos minhas, tudo bem, para alguns pode parecer um pouco de egocentrismo, mas posso garantir que não é, apenas gosto de ver que melhoro e ainda tem coisas para melhorar.

E as fotos me ajudam a brincar de ser um personagem como nesse book que fiz AQUI ou me sentir sensual e fatal que vocês podem ver nesse book AQUI.

Nada melhor do que ter alguém que capta tudo isso com sua lente e faz arte com as fotos, foi isso que fez a parceira mais que querida aqui do blog, a fotógrafa.

#ClaudiaOseki






Esse ensaio foi muito divertido e com um resultado maravilhoso, ficou curiosa para ver como ficaram as fotos!?




Para contratar a Claudia é só CLICAR AQUI e ir direto no portfólio dela no Facebook, com fotos lindas e que com certeza vocês vão se empolgar e querer um book para chamar de seu.

Um ótimo fim de semana para todos.

Beijosss

4 comentários:

  1. Você está muitooo linda, amei as fotos, beijooo

    Faby

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tânia, eu ainda n tinha visto seu novo blog! Parabéns por voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava precisando voltar =D, fico muito contente de ter você por aqui =D.

      Bjosss e obrigada pela visita

      Excluir