segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tutorial Inspirado em Johnny Oliveira !

Oi pessoas !

Passaram bem de final de semana?! O meu foi tranquilo e cuidando um pouquinho de mim rsrsrs, mas também aproveitei para gravar alguns vídeos para vocês e o melhor de tudo é que me empolguei bastante com essa história.

Lógico ainda tenho muito que melhorar e com certeza vou chegar lá. Para começar, fiz um tutorial inspirado em um dos gurus do You Tube que gosto muito que é o Johnny Oliveira, na semana passada ele fez uma #make linda e inspirada nele eu fiz essa e espero muito que ele goste =D.

#Makeup Inspiração


Sem muitas delongas rsrs






Pele:
Primer Max Love;
Base n°02 Vult;
Corretivo n°02 Vult;
Corretivo Verde Dailus Pro;
Pó compacto Asepxia;
Iluminador Vult;
Blush Jasmyne;

Olhos:
Paleta Jasmine;
Lápis Kajal Natura;
Máscara de Cílios Max Love;

Boca:
Batom 152 Koloss;
Gloss 11 Koloss;

Johnny, eu não tenho toda sua habilidade, mas fiz de coração essa homenagem para você e espero que tenha gostado =D.

E vocês meninas, o que acharam?! Deixem suas opiniões e sugestões de tutoriais nos comentários.

Beijossss e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário