sábado, 11 de julho de 2015

Assoprei as velhinhas dos 31 !

Eita nóis mais um ano de vida, realmente estou ficando experiente kkkk.

Imagem Google

Ontem completei mais um ano e meu posso dizer que nunca imaginei que iria passar tanta coisa nos meus 30 anos.

Não me pareceu um ano, mas sim dez. E olhando para traz vejo que foi necessário passar por todas as dificuldades, todos os empecilhos, enfim todos os obstáculos que foram colocados no meu caminho para perceber que na vida nem tudo são flores e já passava da hora de eu virar "gente".


Dizem que nas dificuldades acabamos olhando para dentro e observando quem somos, a nossa essência. É a pura verdade, se não fosse por momentos de reflexões profundas que passei podem ter certeza que não estaria aqui agora escrevendo kkkkk.

Nossa, como fui dramática agora kkkk, mas é verdade, tinha ideias e atitudes fechadas e que ao longo fui vendo que eram vícios, assim como temos vícios de beber, fumar, etc.... Foi muito bom para mim, na realidade foi maravilhoso.

Hoje posso dizer que, não sou mais aquela pessoa de 30 anos atrás, mas sim um ser humano novo a ser lapidado a cada dia, a aprender a cada dia e a pensar a cada dia nas próprias atitudes e ideias.

Pode parecer egoismo, mas foi nele que me ajudou a abrir os olhos para tudo isso e agradeço aos sentimos ruins que tive que enfrentar para me tornar uma pessoa melhor.

Por isso digo, não lute contra seus sentimentos ruins, veja o que ele quer falar para você, lógico, não é para sair atirando em todo mundo, mas reflita internamente, chore se for preciso, grite com você mesmo se for preciso, mas entenda o que tudo isso quer dizer que pode ter certeza que sua vida vai mudar, assim como a minha mudou para melhor.

Inté a próxima =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário