sábado, 18 de julho de 2015

Glambox chegando por aqui !

Sim, sim, sim temos Glambox por aqui também.

https://www.glambox.com.br/Assinatura/?utm_source=adwords&utm_medium=cpc&gclid=CI72rs-g08YCFdCRHwodG_8M-g

Sei que muitas de vocês já conhecem a Glambox e não vou me estender muito sobre o que é, mas vamos lá ;).

É uma caixa que você recebe todo o mês na sua casa com novidades sobre várias marcas de cosméticos associadas a Glam, vem aproximadamente de 5 a 7 produtos , eles podendo ser miniaturas, amostras e full size ( tamanho normal da embalagem).

Eu estou muito curiosa para ver como ela vem e os produtos que viram no mês de agosto.

https://www.glambox.com.br/Assinatura/?utm_source=adwords&utm_medium=cpc&gclid=CI72rs-g08YCFdCRHwodG_8M-g

Ah, e usando o código Penos30 vocês tem descontos em suas caixinhas mensais e para você que quer assinar anualmente também tem código de desconto AnualPenos30, então vem aproveitar esse desconto e conferir também a sua.

Assim que a minha chegar postarei fotos e darei minha opinião sobre ;).

Inté mais =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário