quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Saindo de Casa depois dos 30 !

Oieeee =D.

Gente imagina uma vida louca, agitada e com mil coisas para fazer... Imaginou... agora dobra, a minha está desse jeito kkkkk.

Mas não tenho o que reclamar, pois está sendo uma das melhores coisas, afinal estou arrumando a minha casinha nova, poisss...

Imagem Google

Me julguem, uma mulher de 31 anos ainda morando na casa da mãe kkkk, mas infelizmente a oportunidade e as circunstâncias ( $$$$$$ ) não estavam lá aquelas coisas e não tinha como desgarrar antes.

Felizmente esse momento chegou e estou reformando meu pequeno lar, que não é só meu, de lambuja vou com meu namorido também EEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Está sendo muito bacana essa aventura, e a reforma esta dando um mega trabalho, para vocês terem uma ideia já faz dois meses e pouco que estamos arrumando tudo, isso porque a casa é pequena, imagina se fosse uma mansão, ai sim que seria a eternidade (dramáticaaaa que só kkkkk).

O mais engraçado é que nós dois somos marinheiros de primeira viagem e estamos aprendendo tudo na raça, e na loja de material de construção então, nunca vi ninguém dar uma aula de vaso sanitário como meu namorido, ri demais nesse dia kkkkkkkk. Lógico que contratamos uma pessoa para fazer os reparos mais complicados, mas agora esta por nossa conta, esta sendo super divertido.

Não tem coisa melhor do que por a mão na massa e ver o seu trabalho e esforço no que é seu e outra aprendemos muito a dar valor para os pedreiros, pintores, etc etc etc. Gente quando vocês tiverem a oportunidade de participar assiduamente de uma reforma, vão para por a mão na massa mesmo é muitoooooo bom.

Bom, agora esta explicado porque a demora de posts novos rsrs. Sinceramente não sei se vou mostrar a casa e tal, não é porque ela é simples, mas gosto de ter minha privacidade sabe e não gosto de me expor muito, masssss vou pensar com muito carinho, ver com o namorido o que ele acha ( porque a casa não é só minha é dele também rsrsrs).

É isso ai minha gente e vocês já estão prontas e prontos para deixar a casa dos pais ou se já o fizeram falem para mim como esta sendo =D.

Inté mais =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário