sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mais Quatro Horas no Meu Dia, Por Favor!

Sabe aqueles dias que você tem mil coisas para fazer e acaba fazendo apenas um terço delas?  Esses estão sendo meus dias.

Longe de mim achar isso ruim, muito pelo contrário, estou é adorando, pois depois de passar um período moscando na casa da minha mãe sem saber o que fazer, hoje estou aqui precisando de uma agenda maior e mais umas 4hrs no dia kkkk.


Para mim, parece que esse ano acabou de começar e eu ainda estou pensando o que desejar para meu Ano Novo kkkkk.

Se bem que o Natal e o Ano Novo já estão batendo a porta da gente, cara faltam só 3 meses para começar 2016, cadê meu tempo que tava aqui e nem vi?!

Ao mesmo tempo que reclamo de não ter mais tempo nem para respirar, fico feliz por isso ter acontecido, passei por um período muito difícil que não quero nem lembrar e hoje tenho a felicidade de ter conseguido ultrapassar mais essa barreira e ficado mais forte para as que virão.

Tudo passa, mesmo passando rápido demais, tanto as boas quanto as ruins vão passar.

Então, se você esta passando por um momento como eu já passei de que nada anda, pode ter certeza de que quando começar a fluir, minha filha se segura, porque o negócio é doido kkkkk, não vai ter freio que pare mais nada e você vai embora até para onde nem sonhava estar.

Agora, se você já esta assim e tem alguma dica para me dar de como faz para aumentar as horas do dia me conta, porque estou precisando demais de algumas horinhas a mais, afinal 24hr já não esta dando mais para nada kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário