quarta-feira, 23 de setembro de 2015

#Testei Nivea Sun FPS 30 !

E ai pessoas, tudo tranquilo?

Consegui um tempinho para fazer a resenha desse produto que vai ajudar muitoooo a todos nós nesse calorão que anda fazendo.

Para mim nem parece que a primavera começou hoje e sim o verão, que calor é esse #deusolivre kkk.

Mas bora ter uma proteção desse danado chamado sol e além de tudo pegar uma corzinha.


O que diz a Nivea sobre o produto: 

Sua fórmula protege e estimula o bronzeado, proporcionando uma proteção solar confiável contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição/radiação solar.


COMO FUNCIONA

Fórmula com textura suave, enrequecida com Ácido Glicirretínico, ativo extraído do extrato de licorice ( substancia conhecida por ativar ainda mais a malenina) contribui para um bronzeado bonito e natural.
Proporciona hidratação prolongada, que ajuda a manter a cor bonita e uniforme por muito mais tempo. Possui formato spray que facilita a aplicação. 
Resistente à água.
Disponível na embalagem de Versões: FPS 30  (Informações site Nivea)
O que eu achei: 
Com esse calor fiquei com receio de usar fator 30, simmm, porque eu tenho esses receios loucos e é um pouco difícil eu mudar eles, mas tomei coragem rsrs e lá fui eu usar o danado.
Gostei bastante, ele não tem aquele cheiro característico dos protetores e espalha muito bem.

Por ter um aplicador em spray, achei mais fácil sua aplicação, e o melhor secou rapidinho na minha pele, coisa que alguns outros protetores não fazem.
Tem um ação hidratante,senti a pele bem macia e não manchou a roupa, outro ponto positivo.
Eu não fiquei muito tempo exposta ao sol para saber se ele daria a tal sonhada "cor do verão", mas nas partes onde apliquei como braços e colo, senti um leve bronzeado. Tenho que testa-lo na praia para ver se ele vai trazer aquela cor que todo mundo gosta, ai faço minha ressalva nesse post, ok
Como vocês podem ver na embalagem ele vem com 200 ml que é bastante produto e rende bem por ser em spray, não rola aquele desperdício de produto. 
O valor dele nas perfumarias aqui em Mogi das Cruzes é de R$ 10,90, valor bom para uma coisa que temos que usar todo santo dia.
Gostei bastante do Nivea Sun e compraria novamente com certeza. 
Vocês já usaram esse protetor?! Se sim, o que acharam dele?! Deixei sua opinião aqui nos comentários.
Inté pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário