terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu Volteiiiiii \o/ !

Oi genteeee =D!

Sim eu volteiiii, agora para ficarrrrrrr, porque aquiiiii, aqui é meu lugarrrrr =D.

Não consegui ficar longe desse pequeno mundo virtual, é um pedacinho de mim que fiquei muito triste de ter deixado de lado, mas meu antigo blog tomou rumos que não gostei muito e achei melhor fecha-lo.

Mas agora, com mais "maturidade virtual" e sabendo muito mais sobre o que falar e apresentar para vocês, lhes apresento...


E porque #Pénos30 ? Simplesmente porque a pequena criança que vos fala esta para completar 29 aninhos (meu paiiii, estou ficando velhinha kkkk), e sei que tem muitas meninas que completaram ou vão completar os seus 29 ou já estão nos 30 anos.

Não acho que seja uma idade horrível, afinal, nenhuma delas são, mas é um número que marca a maioria das meninas, moças, mulheres, etc etc rsrs.

Aqui no #Pénos30 vou falar de tudo um pouco, desde nossas coisas de mulherzinhas, até as novidades do supermercado, pois eu acho a coisa mais normal do mundo contar o que vi de novo no #super e gostamos de saborear coisinhas deliciosas rsrs.

Vou ver se coloco algumas receitinhas gostosinhas que faço final de semana, maquiagens simples com produtinhos BBB´s tudo de bom, mas sobre as makes já vou avisando de ante mão que não sou profissa e faço as maquiagens que ficam bacanas e algumas diquinhas facinhas de maquiagem rapidinha =D.

Aceito sugestões de temas também, vou deixar o espaço aberto para todas vocês falarem os temas que gostariam de ver por aqui.

Então, se você também esta com os Pés nos 30, vem comigo fazer desse espaço bem gostoso e bem interativo.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário