quarta-feira, 10 de julho de 2013

Parabénssss para Mim =^.^= !

Oi genteeee =D!

Hoje é um dia muito especial para mim, simplesmente porque é o meu...

Aniversariooooooo \o/

 

Imagem Google

São 29 aninhos bem vividos e hoje é mais do que especial, pois estou fazendo uma das coisas que sempre quis fazer e é nesse exato momento rsrs #aloka.

Calma gente, sem pensar besteiras, eu estou em pleno voo, sim, estou indo nesse exato momento para Brasília e morrendo de medo, afinal andar de avião pela primeira vez ninguém esquece rsrs.

Imagem Google

Estou muito, mas muito feliz, pois esta sendo um presente lindo do meu namorido Eduardo, detalhe, também é a primeira vez dele em um avião, imagina se estamos calminhos #sóquenão kkkkk.

Só tenho a agradecer por mais esse aninho de vida e compartilhar com vocês esses 29 anos que estão começando maravilhosamente bem. Vou tentar fazer um vlog na nossa capital e mostrar os lugares divertidos para todas =D.

Muito obrigada a todas que estão me acompanhando novamente nessa nova empreitada e no meu niver =D.

Por estar viajando deixei alguns posts prontos para vocês e quando tiver um tempinho venho dar um alô pela Fan Page do blog, se você ainda não curtiu é só clicar na caixinha do lado direito da tela ~.^ .

Desde já agradeço vocês por estarem gostando do meu novo espaço esse é um dos melhores presentes que uma blogueira pode ganhar =D.

Então meninas, acompanhem os posts, a fan page do blog para saber o que ando fazendo no #DistritoFederal.

Muito obrigada a todasss e bora voarrrrrrrrr \o/.

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário