quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

#2014 - Vamos mudar de vida!

E ai gente!

Quanto tempo, posso dizer quase um ano sem postar, afinal 2013 veio para mim como um ano de tomar grandes decisões e com elas abdicar de outras.




Foi o ano de refletir e estudar muito, ter novas experiências, enfim, fazer coisas que a muito tempo estavam guardadas na gaveta do pensamento.

Fiquei feliz em conseguir em fazer a maioria que tinha planejado e aprender algumas que nunca imaginei que faria, uma delas é começar a meditar, isso mesmo, meditar. Eu, uma pessoa super ansiosa e nervosa comecei a prática da meditação e olha que esta me ajudando muito a controlar várias atitudes, esta sendo ótimo praticar e ter meus momentos zen, ainda falta muitooooo para aprender mas estou começando bem.

Outra acontecimento foi ter que estudar como uma doida para o ENEM e fazer as provas nos dois dias, para uma pessoa que não estudava á mais de dez anos e estudar sozinha, foi bem punk, mas esforços tem que serem feitos para alcançar nossos objetivos, agora é esperar a tão aguardada nota e começar a nova saga da faculdade que tenho certeza que vai ser ótimo.

Só tenho a agradecer muito esse ano que passou e abraçar com todas as minhas forças 2014, pois tenho certeza que ele será cheio de grandes e boas surpresas.

E para o blog tenho algumas novas ideias, que aos poucos vou postando aqui para vocês, não vai ser um blog temático disso ou daquilo, vai ser como um diário publico com alguns pensamentos, dicas bacanas, enfim vai ser algo mais despojado sem essa mania de todos quererem ser iguais, nunca gostei disso, o original sempre foi meu forte, isso consegui recuperar a duras penas, mas voltou com tudo e sem medo de ser feliz.

O Pé nos 30 vai ser sim  um diário bacana que também vai contar como será a transição dos vinte e poucos para a casa dos trinta rsrs.

Desejo a todos um começo de ano maravilhoso e cheio de planos maravilhosos.

Até o próximo post. Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário