quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Escolhi o fazer nada!

Quando estamos com um pezinho nos 30 anos ficamos nos questionando... "Será que fiz tudo certo até agora?! ..... mas porque me sinto tão perdida?!"



Sim, me sinto mais perdidinha do que cego em tiroteio ou em alguma manifestação maluca de hoje em dia. Fiz tanta coisa até agora, principalmente em relação a profissão, já fiz quase de um tudo, já tentei quase tudo e mesmo assim me sinto perdida na multidão.

Nesses meses para cá, já chorei tanto, já sorri tanto, já me senti tão determinada e ao mesmo tempo tão desanimada, parece que algo falou e decretou à seguinte situação...

"Não deixarei você mais perdida do que já esta, vai sentar e pensar em tudo que você fez. Esta na hora de encontrar um caminho certo e parar de ir por bifurcações que não tem nada haver com você?

Me sinto de castigo pelo destino rsrs. Chega ser até engraçado rsrs, mas não deixa de ser a pura verdade.

Alguém ai já sentiu isso também, se sentiu completamente perdido e sem rumo algum?! Com certeza sim.

Não vou dizer que decidi de vez que vou fazer X coisa ou vou fazer Z curso, depois de refletir muito e ter me desesperado um pouco também, escolhi fazer o que me faz feliz no momento, pois aprendi que temos que aproveitar o presente que o dia de hoje nos apresenta.

Parece redundante né rsrs, mas é por ai mesmo. Não adianta nada ficar chorando pelos cantos desesperado porque tal coisa não aconteceu, porque tal coisa não se resolveu o negócio é aproveitar o tal do AGORA e tentar deixar o futuro para depois e o passado que se dane, afinal, o passado é pretérito mesmo kkkkk.

Ser complicado é do ser humano e não vou deixar de ser esse bicho complicado, só vou tentar parar de me machucar com meus pensamentos e desesperos inúteis que nunca me levaram a lugar algum.

Tentar ser feliz hoje e amanhã a Deus pertence, se fiz tudo que pude e não resolveu nada, agora escolhi o fazer nada, quem sabe assim o tudo se resolve.

Beijosss

4 comentários:

  1. Tem que dar tempo ao tempo mesmo, ficar fazendo o que os outros querem pra mostrar que está fazendo algo sempre nos machuca!
    Eu também demorei pra fazer minhas escolhas, vou começar minha faculdade "tarde" mas segura de que é isso que eu realmente quero!

    Fazer nada as vezes nos trás as respostas para fazer tudo!
    Sucesso e força pra você

    :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, estudei um ano inteiro e mesmo assim sem saber o que realmente queria. Agora com tanta coisa na cabeça que quase explodi preferi dar esse tempo.
      Fico feliz Lu por encontrar um curso que você goste, vai com fé que tenho certeza que vai dar tudo certo =D.

      Bjossss

      Excluir
  2. Parabéns pela decisão, fique tranquila por uns tempos, mas não estagne, pois você corre o risco que nunca mais se achar... É ótimo a gente ter um tempo pra pensar refletir e descansar, aproveite.
    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2014/02/eu-quero-fazer-moda.html
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras Tuane, pode deixar que não vou estagnar, é apenas um tempo mesmo =D.

    Bjossss

    ResponderExcluir